Artur Luiz Andrade   |   29/03/2016 12:23

GTA lança “ronda médica em Orlando”

Os participantes da WTM Latin America estão conhecendo de perto as novidades da GTA - Global Travel Assistance. Entre elas, benefícios diferenciados para viagens à Flórida, além de maiores coberturas nos planos nacionais e também de programas de intercâmbio estudantil.

Os participantes da WTM Latin America estão conhecendo de perto as novidades da GTA - Global Travel Assistance. Entre elas, benefícios diferenciados para viagens à Flórida, além de maiores coberturas nos planos nacionais e também de programas de intercâmbio estudantil. “A WTM é uma feira importantíssima para o setor divulgar, discutir e fomentar os temas mais relevantes ligados ao Turismo, além de ser uma oportunidade preciosa para impulsionar negócios e parcerias”, resume o diretor comercial, Gelson Popazoglo.

O produto “Ronda Médica em Orlando”, um dos lançamentos, é, segundo ele, direcionado a grupos com destino a Orlando em visita a parques como Disney, Universal, e Sea World. Trata-se de um atendimento especial que consiste no envio de um médico ao hotel em que o grupo está hospedado, para a realização de uma ação preventiva. Por meio dessa cobertura, o médico avaliará detalhadamente a saúde dos viajantes, acompanhará e, caso necessário, prescreverá remédios adequados para garantir o bem-estar do cliente.

Já no Brasil, os planos Nacional 18.000 e Nacional 30.000 asseguram uma maior abrangência para os turistas em viagem pelo País. “Nesta categoria, o viajante paga um valor muito pequeno para uma série de benefícios, que incluem assistência médica para acidente e doença, para a prática de esportes, doenças pré-existentes, assistência odontológica e farmacêutica, além de seguro bagagem”, enfatiza Popazoglo.

Tópicos relacionados