Rodrigo Vieira   |   02/08/2016 12:20

Assist Card passa a cobrir esportes radicais gratuitamente

Turistas aficionados por esportes radicais podem se interessar pela novidade da Assist Card. A empresa de cartões de assistência anunciou a inclusão de um seguro para a prática de esportes radicais sem custo adicional em qualquer plano contratado. A companhia garante ser


Base da Assist Card em Bariloche

Turistas aficionados por esportes radicais podem se interessar pela novidade da Assist Card. A empresa de cartões de assistência anunciou a inclusão de um seguro para a prática de esportes radicais sem custo adicional em qualquer plano contratado. A companhia garante ser a única do Brasil com esse tipo de proteção integrada sem que o cliente tenha de pagar algo a mais.

“Agora os turistas que viajarem para surfar, esquiar ou praticar qualquer tipo de esporte radical, mesmo em pistas não regulamentadas, não precisarão adquirir um upgrade para ter direito à assistência”, comemora o gerente geral da Assist Card no Brasil, Alexandre Camargo. “Em geral, as empresas cobram uma taxa extra para cobrir esportes radicais, no entanto, nós passamos a oferecer o benefício dentro do seguro básico, sem cobrar nenhum valor adicional do cliente”, completou.

A Assist Card também anuncia que montou uma base de atendimento em Bariloche, o principal destino de inverno de muitos esquiadores brasileiros.

Tópicos relacionados