Rafael Faustino   |   20/10/2017 20:42

Buscando capilaridade, April prevê NE com 20% das vendas

Segundo Claudia Brito, o Nordeste hoje representa cerca de 15% das vendas da April. Mas o potencial é maior que isso.

Jhonatan Soares
Fabiana Tavares, Claudia Brito, Carlos Silva e Maria Goretti, todos da April
Fabiana Tavares, Claudia Brito, Carlos Silva e Maria Goretti, todos da April

JOÃO PESSOA - Presente como seguradora oficial da sétima edição do Festival de Turismo JPA, a April Brasil faz do evento parte de sua estratégia para aumentar a capilaridade da empresa em um forte mercado regional, segundo a gerente nacional de Vendas, Claudia Brito.

Segundo ela, que assumiu a função em julho, o Nordeste hoje representa cerca de 15% das vendas da April. Mas o potencial é maior que isso. "Abrimos recentemente o escritório em Salvador, e apesar de não termos um em João Pessoa, nossa equipe do Recife passa uma semana por mês aqui", lembra.

Para Claudia, o Nordeste subir do patamar atual para 20% das vendas é questão de tempo, e o Festival JPA é importante para estreitar contatos com os agentes de viagens tendo esse objetivo em vista. "Nossa intenção é, além de aumentar a capilaridade, modificar a cultura de venda do seguro viagem, em que o plano vendido é sempre o mais barato. E para isso é preciso muito treinamento", diz.

No evento, a April divulga sua promoção de descontos de 10% nos planos Diamante, Oonix e Europa Vip, além das novas funcionalidades do app e de seu novo mascote, inaugurados na Abav Expo.

O Portal PANROTAS viaja a convite do Festival JPA.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rafael Faustino

Rafael Faustino tem 1223 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS