Artur Luiz Andrade   |   03/11/2008 17:24

Gapnet congela aberturas previstas para este ano

Gapnet congela aberturas previstas para este ano A consolidadora Gapnet decidiu congelar seus planos de expansao para este ano, assim como o

A consolidadora Gapnet decidiu congelar seus planos de expansão para este ano, assim como outras empresas em outros segmentos, devido ao atual cenário econômico. O diretor da empresa, Ivo Lins, havia anunciado em entrevista ao Jornal e à TV PANROTAS, que a consolidadora chegaria ao Interior de São Paulo e ao Centro-Oeste até o fim de 2008. Segundo ele, vários motivos fizeram o grupo segurar essa expansão, e o principal foi mesmo a crise financeira e econômica internacional que se agravou no último mês.

"É preciso esperar e ver o que acontece, mercados como o do Rio de Janeiro e de São Paulo estão mudando, então resolvemos esperar", afirmou Ivo Lins ao Portal PANROTAS. "Não há como não alterar planos nesse momento", diz ele. Apesar da incerteza do mercado, Lins aponta que todas as consolidadoras estão se reposicionando e a Gapnet também está analisando cuidadosamente alguns mercados específicos.

Lins negou ter havido pressão de qualquer companhia aérea nessa decisão de congelar sua expansão, mas confirmou ter sido procurado por outros consolidadores, preocupados com a situação no interior de São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.