Claudio Schapochnik   |   02/06/2009 15:50

Advance Rio visita Núcleo de Negócios da Tam (SP)

Parte da equipe de colaboradores da filial da Advance no Rio de Janeiro visitou hoje o Núcleo de Negócios da Tam, em São Paulo

Parte da equipe de colaboradores da filial da Advance no Rio de Janeiro visitou hoje o Núcleo de Negócios da Tam, em São Paulo. A aérea convidou os colaboradores da consolidadora a conhecerem o núcleo, criado no final do ano passado. No local, a Tam atende os principais clientes, como é o caso da Advance.

“A ideia é continuar trazendo grupos da Advance para conhecer com mais propriedade o núcleo e todos os seus diferenciais”, afirma a executiva de Contas da Tam no Rio de Janeiro, Tatiana Freitas. O diretor comercial da Advance, Mauro Levinbook, elogiou a iniciativa de criação do núcleo de negócios. “Com o atendimento diferenciado, a aérea conseguiu concentrar as atividades em um mesmo lugar, agilizando as operações e facilitando a tomada de decisões. Assim, nossas filiais passam a ser atendidas com a mesma importância dada à matriz, em São Paulo”, explica Levinbook.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS