Felipe Niemeyer   |   01/07/2009 10:56

High Light (RJ) chega também a Recife e quer Brasília

Depois de chegar ao Paraná em sociedade com a consolidadora curitibana Iam, a High Light, do Rio de Janeiro, assinou contrato com a Bluvic, consolidadora de Recife.

Depois de chegar ao Paraná em sociedade com a consolidadora curitibana Iam (leia mais), a High Light, do Rio de Janeiro, assinou contrato com a Bluvic, consolidadora de Recife. Agora, a consolidadora carioca detém 50% da empresa pernambucana, que passa a se chamar Bluvic High Light. O próximo passo para expansão é Brasília e as conversas com uma empresa local já estão adiantadas.

Segundo o diretor da High Light, Andras Fullop, grandes empresas consolidadoras – principalmente as paulistas – estão abrindo filiais. “Chegamos a conclusão que seria mais interessante nos associarmos a consolidadoras locais já estruturadas. Queremos mostrar essa união de forças sem descaracterizar a empresa local”, explicou. Dentro da nova estratégia, a High Light é responsável pelo fornecimento de tecnologia, serviços, treinamento e sistemas de gestão.

Ainda de acordo com Fullop, a AIT, operadora do grupo, aproveita esse momento de expansão da consolidadora para promover um crescimento indireto. “Estamos levando a AIT para todos esses mercados que estamos entrando. A expectaviva é que tenhamos um retorno representativo na soma dos benefícios”, explicou.

Tópicos relacionados