Gabriel Guirão   |   24/08/2009 16:49

Rextur premia agentes que emitirem Continental

A Rextur iniciou hoje (segunda, dia 24) uma promoção que vai premiar os agentes de viagens com vale compras, no Grupo Extra/Pão de Açúcar, para cada bilhete emitido pela Continental.

A Rextur iniciou hoje uma promoção que vai premiar os agentes de viagens com vale compras, no Grupo Extra/Pão de Açúcar, para cada bilhete emitido pela Continental. Quando o agente emitir na classe econômica, ele ganhará um bônus de R$ 60. Já para a Business First serão R$ 100. Vale ressaltar que estes valores são referentes à ida e volta. Nos bilhetes emitidos apenas para a ida será aplicado a metade do valor.

As emissões devem ser feitas entre hoje e 31 de outubro, com embarques até 30 de novembro. Além disso, a promoção não é valida quando o destino final for Houston e a viagem não for iniciada no Brasil. O código do pin do agente deve estar incluído corretamente na reserva. A facilidade contempla ainda bilhetes com acordo corporativo, tarifa operadora e grupos.

Mais informações no www.rextur.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Gabriel Guirão

Gabriel Guirão tem 2813 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS