Artur Luiz Andrade   |   08/12/2009 11:27

Rextur comemora melhorias no sistema Íntegra

"Se o Íntegra não estivesse bem melhor, esses 250 mil cupons de nossas campanhas de incentivo não estariam aqui hoje”,

"Se o Íntegra não estivesse bem melhor, esses 250 mil cupons de nossas campanhas de incentivo não estariam aqui hoje”, disse o diretor de Marketing da Rextur, Luciano Guimarães, ontem à noite, no sorteio de prêmios da festa de 35 anos da Rextur. Luciano se refere ao sistema de reservas e vendas aéreas da Rextur, o Íntegra, que hoje processa três vezes mais reservas que em fevereiro deste ano. “Melhoramos muito o Íntegra, que hoje nada deve a nenhum outro do mercado”, garante ele.

Segundo Goiaci Alves Guimarães, presidente da Rextur, o Íntegra é uma das conquistas de 2009. “Investimos muito em tecnologia este ano e está aí a prova. Mas investimos muito mais em pessoas, tanto que temos profissionais com mais de 15 anos de empresa. Essa equipe é a melhor do Brasil, para atender os melhores clientes”, disse ele. Segundo Goiaci Guimarães, este ano a Rextur cresceu 10% em faturamento em reais.

“No final de 2008 prometi aos meus funcionários que nos seis meses seguintes não demitiríamos ninguém, a não ser por justa causa. Via nos olhos dos fornecedores a preocupação com a crise. Pois essa equipe e a fidelidade dos clientes nos fizeram vencer a crise e até superar a DU, pois se as empresas aéreas cresceram as vendas em seus sites, nós também crescemos”, continuou o presidente da consolidadora. De acordo com ele, a DU ainda é injusta para os agentes de viagens, pois as companhias aéreas não a cobram na venda direta pelo site. Guimarães prometeu se engajar, com a Abav, nessa nova negociação da DU.

“2009 foi um ano difícil, mas superamos os problemas. Crise é para quem fica assistindo à Miriam Leitão pela manhã. Desliguem à TV e vamos trabalhar. Vocês são a prova disso”, concluiu, satisfeito com os resultados de sua Rextur aos 35 anos.

Tópicos relacionados