Artur Luiz Andrade   |   16/12/2010 17:04

Advance cresce 39% e prepara mudança de logomarca

A consolidadora Advance, com sede em São Paulo, 13 filiais e cinco profissionais home-based, realizou seu 5° Encontro Comercial nos dias 9 e 10, contando com a presença de todos os diretores e gerentes do Brasil.

A consolidadora Advance, com sede em São Paulo, 13 filiais e cinco profissionais home-based, realizou seu 5° Encontro Comercial nos dias 9 e 10, contando com a presença de todos os diretores e gerentes do Brasil. O diretor de Vendas da Tam, Klaus Kühnast, participou como convidado. O evento ocorreu no Comfort Hotel Downtown, em São Paulo.

Os destaques do encontro foram os resultados alcançados em 2010 e o planejamento para o próximo ano. Dentre os desafios, segundo o diretor Marcelo Sanovicz, está o de passar a atender quase todos os Estados do Brasil. A ideia é abrir mais três escritórios e cinco home offices em 2011.

Em 2010, a Advance cresceu 39% em seu faturamento. "Para o próximo ano, a estratégia é manter o foco na sua equipe de colaboradores e agregar novas funcionalidades em tecnologia para as agências de viagens", diz Sanovicz.

Também em 2011 a Advance apresentará sua nova identidade visual, em trabalho de branding que durou um ano; aumentará o leque de produtos oferecidos no portal da empresa (hoje já há a parceria com a Travel Ace); e lançar a RAV integrada no site com cobrança automática.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.