United agradece Gapnet pela participação em campanha
A Gapnet realizou hoje um café da manhã onde a gerente de Vendas para São Paulo e Região Sul da United Airlines, Lucimar Reis, fez um agradecimento pela participação da consolidadora na ação denominada de Semana United
A Gapnet realizou hoje um café da manhã onde a gerente de Vendas para São Paulo e Região Sul da United Airlines, Lucimar Reis, fez um agradecimento pela participação da consolidadora na ação denominada de “Semana United”.
As unidades do Sul (Porto Alegre, Florianópolis, Joinville e Curitiba), de São Paulo e de Campinas da Gapnet participaram de várias blitze de vendas e cafés da manhã para promover os voos da United.
“Em uma análise prévia, constatamos que os resultados fora imediatos, e os números dobraram nesta semana, mostrando que a ação é positiva”, diz Jorge Salim, do Marketing da Gapnet e MMTGapnet. “A ideia é tornar a Semana United como um evento programado dentro de um calendário.”
As unidades do Sul (Porto Alegre, Florianópolis, Joinville e Curitiba), de São Paulo e de Campinas da Gapnet participaram de várias blitze de vendas e cafés da manhã para promover os voos da United.
“Em uma análise prévia, constatamos que os resultados fora imediatos, e os números dobraram nesta semana, mostrando que a ação é positiva”, diz Jorge Salim, do Marketing da Gapnet e MMTGapnet. “A ideia é tornar a Semana United como um evento programado dentro de um calendário.”