Rafael Carreira   |   13/01/2014 17:16

Princess Travel organiza campanha com a SAA

A Princess Travel Consolidadora lançou, em parceria com a South African Airways, a campanha de vendas “Safári de Pelúcia SAA”, que premiará os agentes de viagens com um bichinho de pelúcia a cada três bilhetes emitidos, voando pela companhia sul-africana.

A Princess Travel Consolidadora lançou, em parceria com a South African Airways, a campanha de vendas “Safári de Pelúcia SAA”, que premiará os agentes de viagens com um bichinho de pelúcia a cada três bilhetes emitidos, voando pela companhia sul-africana, para destinos na Ásia, Oriente Médio e Austrália, além de alguns destinos africanos como Addis Abeba, na Etiópia, Dakar, no Senegal, Luanda, em Angola, Lagos, na Nigéria, e Mahe Island, em Seychelles.

Só serão aceitos na campanha os bilhetes emitidos para o voo SA225, com embarque em Guarulhos e conexão em Joanesburgo, e para os voos SA222 e SA224, que partem do destino para São Paulo, com conexão na maior cidade da África do Sul. A campanha é válida para bilhetes emitidos até dia 31 de janeiro, com embarque em qualquer data.

Para realizar o cadastro na campanha, o agente deve enviar o e-ticket para o e-mail vendas@saabrasil.com.br, com o título “Safári de Pelúcia SAA”. Os bilhetes enviados serão conferidos e as premiações liberadas semanalmente. Mais informações no portal www.princessconsolidadora.com.br ou nos telefones (11) 3388-5270 e (11) 3388-5289.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados