Artur Luiz Andrade   |   20/03/2014 15:07

Grupo BRT implanta sistema de reservas Wooba

O Grupo BRT reuniu, nos dias 12 e 13, gerentes e executivos de Contas de todas as bases no Brasil para uma convenção de vendas, no Bourbon Curitiba Convention Hotel (PR). Cerca de 50 profissionais participaram e souberam em primeira mão das novidades da BRT para este ano.

O Grupo BRT reuniu, nos dias 12 e 13, gerentes e executivos de Contas de todas as bases no Brasil para uma convenção de vendas, no Bourbon Curitiba Convention Hotel (PR). Cerca de 50 profissionais participaram e souberam em primeira mão das novidades da BRT para este ano.

Entre os principais lançamentos estava a apresentação do sistema Wooba, novo canal de reservas da consolidadora BRT Repasse. A implantação do sistema já está em andamento e deve ser concluída ainda neste semestre.

A ferramenta traz, segundo a BRT, inúmeras funcionalidades aos colaboradores e clientes, possibilitando às agências administrar as vendas com mais agilidade e automação. Cerca de sete mil profissionais devem ser beneficiados com a aquisição.

O diretor do Grupo BRT, Marco Aurelio Di Ruzze, afirma, porém, que o conglomerado não pretende substituir o portal atual, desenvolvido pela WCB (empresa do grupo). A ideia é ter e oferecer às agências mais uma opção dentro do canal online, em especial para reservas e emissões de bilhetes internacionais. “A nossa preocupação está em manter nossos clientes competitivos, por isso saímos em busca de uma ferramenta que, agregada ao nosso conjunto de sistemas, possa auxiliar os agentes de viagens a manter uma posição de destaque no mercado”, analisou.

Ainda segundo ele, o portal BRT continuará com todas as funcionalidades, como aéreo, hotelaria, ônibus, ingressos, locação de veículos e todas as informações administrativas (faturas, controle de reembolsos, relatórios de vendas e administração de usuários, entre outros).

Após a implatantação, os usuários encontrarão no site www.grupobrt.com.br duas caixas de login: uma para o Portal BRT e outra para o Portal Wooba. As agências também receberão uma única fatura, independente do canal de reserva e emissão, facilitando a conferência e integração com os sistemas de back-office.

Tópicos relacionados