Claudio Schapochnik   |   11/06/2014 13:19

Gapnet levará agentes de SP em fam de luxo a Paris

A Gapnet lançou ontem (terça-feira, dia 10) uma nova campanha de vendas para as agências de viagens de São Paulo. A ação é em parceria com a Leading Hotels of the World, Tam e Travel Ace, segue até 30 de agosto e o resultado será divulgado no início de setembro

A Gapnet lançou ontem (terça-feira, dia 10) uma nova campanha de vendas para as agências de viagens de São Paulo. A ação é em parceria com a Leading Hotels of the World, Tam e Travel Ace, segue até 30 de agosto e o resultado será divulgado no início de setembro.

“As dez agências domiciliadas na capital paulista que mais venderem Tam e Travel Ace com a Gapnet e hotéis com a Leading vão participar de uma viagem diferenciada”, explica o diretor de Vendas Brasil da consolidadora, Wilson Silva.

“O prêmio será uma viagem especial para Paris, totalmente exclusivo e personalizado”, afirmou o CEO da Gapnet, Juca Lins. A viagem vai ser em novembro, e os agentes ficarão hospedados nos hotéis Le Bristol e Fouquet´s Barrière.

Lins, Silva e outros executivos da consolidadora e das empresas parceiras receberam ontem agentes para um almoço no Restaurante Avek. Esses profissionais representaram agências que foram destaque em vendas de Tam com a Gapnet desde o início do ano.

“Além da campanha, oficializamos aos clientes que nosso processo de implantação do ERP Microsoft Dynamics AX foi concluído e que estamos iniciando uma nova fase, com muitas novidades comerciais, operacionais e tecnológicas”, destacou Silva. “Dentre as novidades há o gerenciador da RAV, que permitirá total flexibilidade ao agente para decidir como parametrizar sua remuneração.”

Tópicos relacionados