Artur Luiz Andrade   |   29/07/2014 08:57

Esferatur abre BH com 7 ex-funcionários Flytour

A consolidadora Esferatur, de Beto Santos, Carlos Vazquez, Elza Breia, Eduardo Camargo, Sérgio Klock e Fábio da Luz, chegou a Belo Horizonte. A curiosidade é que a empresa abre com sete ex-funcionários da concorrente Flytour.

A consolidadora Esferatur, de Beto Santos, Carlos Vazquez, Elza Breia, Eduardo Camargo, Sérgio Klock e Fábio da Luz, chegou a Belo Horizonte. A curiosidade é que a empresa abre com sete ex-funcionários da concorrente Flytour. Segundo Vazquez, que antes da Esfera trabalhou na Flytour, ele foi procurado por Marcia Tonidandel, ex-gerente Flytour em BH, e ela montou a equipe em menos de um mês.

“Não estávamos no mercado mineiro, porque turismo é feito por pessoas, por relacionamentos de confiança, e não tínhamos as pessoas certas em BH. Conheço a Marcia desde a época em que eu estava na Flytour e quando ela me procurou vi que tinha a chave de entrada na capital mineira”, conta ele.

Beto Santos, presidente do grupo, avisa que mais duas filiais serão anunciadas ainda esta semana. Um crescimento ousado em um ano “pouco vendedor”, nas palavras de Vazquez. “Devemos terminar 2014 com 15% de crescimento sobre 2013. Vínhamos em um ritmo mais acelerado, mas o período da Copa afetou as viagens corporativas em todo o País”, analisa.

Segundo Santos, essas três novas filiais responderão por um incremento de 10% nas vendas este ano, mesmo contabilizando apenas cinco meses de 2014. A filial de BH, assim como as outras duas, estará funcionando a partir de 1º de agosto.

A filial, gerenciada por Marcia Tonidandel, fica na rua Antonio de Albuquerque, 717 – 8º andar.

Anote os contatos da equipe:

Marcia Tonidandel: marcia.tonidandel@esferatur.com.br
Fernanda Siqueira: fernanda.siqueira@esferatur.com.br
Lilian Araujo: lilian.araujo@esferatur.com.br
Paulo Morais: paulo.morais@esferatur.com.br
Ivair Santos: ivair.pereira@esferatur.com.br
Elaine Vieira: elaine.vieira@esferatur.com.br
Klisnna Rodrigues: klisnna.rodrigues@esferatur.com.br.

Tópicos relacionados