Diego Verticchio   |   15/08/2014 11:46

High Light e Delta concluem treinamentos no Paraná

O Grupo High Light, da consolidadora de mesmo nome e da operadora AIT, com sede no Rio de Janeiro e filiais no Rio Grande do Sul, Paraná, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraíba e Pernambuco, concluiu ontem a semana de treinamento realizado em Curitiba, Londrina e Maringá

O Grupo High Light, da consolidadora de mesmo nome e da operadora AIT, com sede no Rio de Janeiro e filiais no Rio Grande do Sul, Paraná, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraíba e Pernambuco, concluiu ontem a semana de treinamento realizado em Curitiba, Londrina e Maringá.

A capacitação aconteceu em parceria com a Delta Air Lines, representada pelo executivo de contas, Tiago Barrionuevo, e o objetivo dos encontros foi apresentar as novidades da High Light e AIT para o último trimestre do ano e os primeiros três meses de 2015, além da malha aérea da Delta.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Diego Verticchio

Diego Verticchio tem 3875 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS