Diego Verticchio   |   23/01/2015 11:45

Grupo Ancoradouro quer crescer 15% em vendas no ano

Mal começou o ano e o Grupo Ancoradouro já tem sua meta para 2015: crescer 15% em vendas em relação a 2014, ano considerado atípico pelo vice-presidente do grupo, Juarez Cintra Neto, por conta da Copa do Mundo e eleições

Mal começou o ano e o Grupo Ancoradouro já tem sua meta para 2015: crescer 15% em vendas em relação a 2014, ano considerado atípico pelo vice-presidente do grupo, Juarez Cintra Neto, por conta da Copa do Mundo e eleições: “costumo brincar a notícia positiva de 2015 é que teremos 12 meses para trabalhar”, afirmou ontem à noite, durante evento de relacionamento organizado pela Ancoradouro, no Rio de Janeiro, em parceria com a Iberia e British Airways - empresas que têm uma nova executiva de contas no mercado fluminense.

Prestes a completar três anos de Rio de Janeiro, esta foi a primeira vez que o Grupo Ancoradouro faz este tipo de evento na capital fluminense. De acordo com Juarez Neto, o evento também serviu de agradecimento pelo bom resultado da filial carioca.

“A aceitação da Ancoradouro no Rio foi super positiva. Embora estejamos prestes a completar três anos de operação (a unidade foi aberta em abril de 2013) ainda somos uma empresa nova e com uma carteira de cliente muita boa. O Rio é um mercado muito bom para a gente”, afirmou Juarez Neto. Hoje, o Rio representa o terceiro principal mercado em vendas, atrás da matriz, em Campinas, e da filial paulistana, aberta na mesma época que a unidade carioca.

Liderado pelos irmãos Kaká e Lula, a Ancoradouro Rio conta com 18 colaboradores. Atualmente a Ancoradouro Rio trabalha apenas a consolidação e não há, segundo Juarez Neto, previsão para a chegada da operadora de mesmo nome ao mercado carioca.

Tópicos relacionados