Artur Luiz Andrade   |   31/07/2015 16:47

CNT aposta em tecnologia e parceria com a Trend

A consolidadora CNT, de André Khouri, membro da Air Tkt, cresceu cerca de 20% em reais no primeiro semestre deste ano.

A consolidadora CNT, de André Khouri, membro da Air Tkt, cresceu cerca de 20% em reais no primeiro semestre deste ano (mesmo índice do número de bilhetes; a tarifa média, porém, caiu 16%). Segundo Khouri, a parceria com a Trend Operadora (a CNT fornece a parte aérea nos produtos Vitrine Mais da consolidadora hoteleira), o fato de praticamente só vender internacional (na conversão o resultado em reais fica maior) e os investimentos em tecnologia explicam o crescimento. “E 2015 fechará no mesmo ritmo do primeiro semestre”, garante.

De acordo com André Khouri a parceria com a Trend (que cria sites de vendas e apps para os agentes de viagens parceiros da operadora) já rende R$ 1 milhão de vendas por mês para a CNT.

A CNT consolida todas as empresas aéreas internacionais, menos American Airlines, e tem condições com todas as nacionais. Mas as vendas para o Exterior representam 95% (e 75% delas com cartão de crédito). A empresa tem sede em São Paulo, filiais em Brasília e Campinas e cerca de 65 funcionários.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.