Artur Luiz Andrade   |   03/09/2015 15:06

E-Fácil Plus, da Ancoradouro, vira empresa independente

No próximo dia 8, em Campinas (SP), o Grupo Ancoradouro anunciará um importante passo na história do e-Fácil Plus, reconhecido com um dos sistemas de reserva líderes da indústria. O sistema vira uma empresa independente e deve anunciar o Grupo BRT e a PVT Consolidadora

No próximo dia 8, em Campinas (SP), o Grupo Ancoradouro anunciará um importante passo na história do e-Fácil Plus, reconhecido com um dos sistemas de reserva líderes da indústria. O sistema vira uma empresa independente e deve anunciar o Grupo BRT e a PVT Consolidadora como os primeiros clientes da ferramenta.

A Wooba é a empresa responsável pelo desenvolvimento do e-Fácil Plus, em parceria com os desenvolvedores e diretores da Ancoradouro. Todos os detalhes do novo negócio, novas funcionalidades e a parceria entre as três consolidadoras serão revelados no almoço do dia 8.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18746 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.