Artur Luiz Andrade   |   12/01/2016 13:25

CNT transforma filiais CPQ e BSB em home-offices

O diretor-presidente da consolidadora CNT, André Khouri, explicou ao Portal PANROTAS o fechamento dos espaços físicos da empresa em Brasília e Campinas (SP). Os cinco funcionários continuam em home-office

O diretor-presidente da consolidadora CNT, André Khouri, explicou ao Portal PANROTAS o fechamento dos espaços físicos da empresa em Brasília e Campinas (SP). “Na verdade, transformamos as filiais em home-office. Os cinco funcionários continuam atendendo os clientes, mas não fazia sentido termos lojas físicas”, explicou ele.

O motivo? A sociedade com a Trend Operadora na criação da consolidadora TC World. “As filiais da Trend em todo o Brasil buscam novos clientes para a TC World e não queremos duplicidade nesse trabalho. A CNT tem 90% de suas vendas em São Paulo, e continua atendendo clientes de Brasília e Campinas em home office. Mas os novos negócios pelo Brasil estão nas mãos do time da TC World/Trend”, explica Khouri.

E quem vende mais? TC World ou CNT? “A CNT ainda é maior, mas a TC World, com seu ritmo de crescimento, está quase chegando lá. Foi muito bem recebida pelo mercado”, afirma André Khouri. A TC World foi criada no final de 2015, em uma sociedade da Trend com a CNT.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18730 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.