Artur Luiz Andrade   |   01/04/2016 12:46

"Ancoradouro segue independente e prefere comprar"

A chegada de Cássio Oliveira à Ancoradouro já gera especulações no mercado de que ele abriria caminho para uma possível venda da empresa à Rextur Advance ou CVC. "Isso não é verdade", diz Juarez Neto

A chegada de Cássio Oliveira à Ancoradouro já gera especulações no mercado de que ele abriria caminho para uma possível venda da empresa à Rextur Advance ou CVC (ou mesmo outros grupos). "Isso não é verdade. A chegada do Cássio vem para reforçar nosso caminho independente, como empresa do Interior de São Paulo, com ética e trabalhando de forma personalizada para os agentes de viagens", diz Juarez Neto, que em 3 de agosto assume a presidência do grupo.

Há conversas naturais para a junção com outras empresas, especialmente depois da criação da e-Fácil Plus, no ano passado, em parceria com a BRT e a PVT. "Mas não há nada concreto", diz Ju Neto. Já Juarez Cintra diz que "prefere comprar" e que está aberto a oportunidades, mas que o momento é de crescimento no caminho solo.

Cássio Oliveira, novo vice-presidente da Ancoradouro, diz que a empresa vai investir na flexibilidade no atendimento às agências de viagens e seus diversos nichos e segmentos de atuação. "O e-Fácil Plus permite isso e apostamos nessa flexibilização, em contraponto à padronização do mercado", diz ele, que começou hoje na vice-presidência do grupo do Interior de São Paulo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18749 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.