Cássio Oliveira é apresentado à equipe Ancoradouro

|

PANROTAS / Emerson Souza
Kauê Freitas, do Marketing da Ancoradouro, o novo vice-presidente, Cássio Oliveira, Daniel Castanho, gerente comercial do grupo, e Fábio Provinciato, gerente Bauru
Kauê Freitas, do Marketing da Ancoradouro, o novo vice-presidente, Cássio Oliveira, Daniel Castanho, gerente comercial do grupo, e Fábio Provinciato, gerente Bauru
Anunciado como vice-presidente do Grupo Ancoradouro, sediado em Campinas, no Interior de São Paulo, Cássio Salles Oliveira, que construiu carreira no Turismo na Varig e na Rextur, tendo passado também pela Rextur Advance e Air Tkt, teve sua primeira reunião com a diretoria da empresa presidida por Juarez Cintra Filho e que em 3 de agosto passa a ser comandada por Juarez Neto.

Oliveira disse que ainda está tomando pé da empresa, conhecendo as bases (no Interior de São Paulo e na capital paulista, Rio de Janeiro, Vitória e Curitiba), mas que vê possibilidade de crescimento imediato em São Paulo e Vitória. No interior, vai buscar o share perdido nos últimos anos pelos concorrentes, que chegaram à região.

A Ancoradouro tem 28 anos de atividades (seu encontro anual, que ocorre em duas semanas chega à 25ª edição) e movimentou, na consolidação aérea, R$ 550 milhões no ano passado. Também conta com operadora e é sócia na empresa eFácil Plus. Por faturamento, as maiores filiais são Campinas (a sede), São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro e São José dos Campos. Conta com 197 funcionários.

Cássio Oliveira ainda não sabe se haverá mudanças na equipe, mas diz que há oportunidades para que todos participem, pois o time "é excelente e comprometido". A primeira mudança com a sua chegada foi a troca de cargo de Roberto Garbin, que agora é diretor de Vendas para o Interior de São Paulo. Robson Camargo continua como diretor de Operações. Garbin e Camargo chegaram à Ancoradouro há 14 anos (vindos da Flytour), a convite de Ju Neto. "A cada 14 anos o Ju me convence que precisamos mudar. Agora ele que vai decidir tudo", disse Juarez Cintra, que assume a presidência do conselho no dia 3/8, quando completa 67 anos.

Confira abaixo fotos de Cássio Oliveira com as lideranças do Grupo Ancoradouro.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA