Artur Luiz Andrade   |   15/04/2016 15:55

Em POA, Elói fala da fusão Flytour Gapnet

Porto Alegre foi a primeira base onde foi feita a fusão das consolidadora Flytour e Gapnet, agora trabalhando em um único espaço. O Rio Grande do Sul, segundo o CEO da Flytour Consolidadora, Emerson Camilo, está entre os cinco maiores mercados da Flytour Gapnet e o atendimento foi todo reestruturad


Divulgação/Flytour Gapnet
Rodrigo Fritsche (ger. Regional Sul), Emerson Camilo (dir. executivo), Thiana Penz (executiva), Gabriela Bonalume (executiva), Thiago Sabino (coordenador operacional), Lismara Beck (líder Grupos), Leandro Martini (coordenador comercial, José Bussiol (consultor Master), Mateus Ocanha (executivo), Elói Oliveira (presidente), Alexandre Neis (executivo), Berenice Ferreira (coordenadora administrativa), Fernanda Fernandes (executiva), Rafael Lima (gerente), Roberto Lazzarotto (executivo)

Porto Alegre foi a primeira base onde foi feita a fusão das consolidadora Flytour e Gapnet, agora trabalhando em um único espaço. O Rio Grande do Sul, segundo o diretor executivo da Flytour Consolidadora, Emerson Camilo, está entre os cinco maiores mercados da Flytour Gapnet e o atendimento foi todo reestruturado, assim como a área comercial, que conta com seis executivos. A equipe em Porto Alegre é liderada pelo gerente Rafael Lima. Em seguida, a junção foi feita também em Fortaleza, Belo Horizonte e Curitiba.

No mês passado, a empresa realizou um workshop com cerca de 40 clientes na capital gaúcha, com a presença do presidente do grupo, Elói Oliveira. “A Flytour Gapnet está há mais de 42 anos na indústria de Viagens e Turismo e isso só foi possível pois sempre teve os agentes de viagens a seu lado. A nossa função enquanto consolidador é trazer ferramentas de gestão e benefícios aos agentes fortalecendo ainda mais os nossos clientes agentes, trabalhamos por e para eles”, disse o presidente do grupo na ocasião.

A fusão continua nos escritórios pelo Brasil e a consolidadora terá ao final do processo (neste semestre), ainda de acordo com Camilo, 18 escritórios no Brasil e 13 home offices. “Iremos incrementar o número de home offices ainda em 2016 para 17 pontos e a grande novidade é o sistema Maisfly, que trará total autonomia ao agente, em buscas reservas emissões nacionais e internacionais, além das plataformas corporativas que as marcas hoje distribuem”, comenta o diretor executivo da consolidadora.

“Identificamos a necessidade do cliente e oferecemos a ferramenta ideal para atendê-lo. O sistema B2C também será um dos grandes diferenciais que a consolidadora irá disponibilizar, não somente o motor de busca mas todo o template de configuração. O agente não precisa ter gastos construindo uma página, daremos tudo pronto para ele”, continua. “O sistema já está apto a receber positivação deixando o cliente da agência emitir suas reservas. O processo quem define é a agencia e fica a seu critério como irão atuar”.

Tópicos relacionados