Artur Luiz Andrade   |   20/05/2016 12:22

Esferatur reestrutura equipe em Porto Alegre; conheça

Depois de, como alguns concorrentes, perder funcionários para a Confiança Consolidadora em Porto Alegre, a Esferatur já reestruturou sua equipe e segundo o vice-presidente, Carlos Vazquez, os novos executivos, emissores e atendentes já estão recebendo apoio e reconhecimento do mercado. “Temos uma o


Jhonatan Soares
Carlos Vazquez, VP da Esferatur, e o gerente em Porto Alegre da consolidadora, Ivo Paim

Depois de, como alguns concorrentes, perder funcionários para a Confiança Consolidadora em Porto Alegre, a Esferatur já reestruturou sua equipe e segundo o vice-presidente, Carlos Vazquez, os novos executivos, emissores e atendentes já estão recebendo apoio e reconhecimento do mercado. “Temos uma operação sustentável, baseada em serviço, atendimento e tecnologia e isso não mudou. Estamos com uma nova equipe, bastante motivada e sob o comando de Ivo Paim, que já estava na Esferatur”, explicou ele.

A Esferatur conta com 17 filiais em todo o Brasil e tem 20 funcionários na capital gaúcha, incluindo quatro executivos de Contas.

Confira as fotos da equipe abaixo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18731 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.