Leonardo Ramos   |   02/03/2017 16:55

Prime Consolidadora abre novos escritórios em SP e BH

Após finalizar parceria com a Confiança, a Prime anuncia a abertura de dois novos escritórios, que somando-se com as unidades do Rio de Janeiro e Porto Alegre levam a presença da consolidadora para quatro capitais brasileiras

Emerson Souza
Rafael Kother, um dos sócios da Prime Consolidadora, com Marcela Andreta e João Paulo Stelczyk
Rafael Kother, um dos sócios da Prime Consolidadora, com Marcela Andreta e João Paulo Stelczyk
A Prime Consolidadora, fundada em abril do ano passado, anunciou a abertura neste mês de dois novos escritórios da empresa, um em São Paulo e outro em Belo Horizonte.

Com matriz em Porto Alegre e uma base localizada no Rio de Janeiro, a consolidadora terá, com as duas novas unidades, presença em quatro capitais brasileiras.

“Existem agências buscando um atendimento dedicado e mais humanizado, e é este espaço que pretendemos preencher, assim como já fizemos no Rio e em Porto Alegre, com bons e reconhecidos profissionais do mercado, empenhados e motivados em fornecer ótimas soluções com rentabilidade para os agentes de viagem” comenta o diretor da Prime Consolidadora, Rafael Kother. “A grande aceitação de nossa proposta nestas praças é que nos motiva a investir cada vez mais em novos mercados”, finalizou.

O anúncio acontece nove dias depois do fim da parceria entre a Prime e a Confiança, que terminaram a aliança de modo amigável e em comum acordo. Com a divisão, a filial de São Paulo ficou com a Confiança, e as unidades nas capitais gaúcha e fluminense permaneceram com a Prime.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias