Janize Colaço   |   18/04/2017 17:53

De Caribe à Rússia: Schultz amplia oferta de produtos

Parte das novidades são frutos de negociações que ocorreram ainda durante a 5ª edição da WTM Latin America & Encontro Comercial Braztoa.

Divulgação
Aruba
Aruba
O ano há pouco começou e o Grupo Schultz já tem novidades. Entre negociações e renegociações, a operadora acaba de anunciar novos pacotes, destinos e parcerias que começarão a ser disponibilizados ainda em 2017. De acordo com a operadora, parte das novidades são frutos de negociações que ocorreram ainda durante a última edição da WTM Latin America & Encontro Comercial Braztoa.

"As negociações levam a Schultz a oferecer ainda mais conteúdo por preços mais baixos em 2017", destaca o gerente de Produtos de América do Norte, Central e Caribe, Saulo Reis Junior. Na região do Caribe, onde o grupo pretende trabalhar com novos fornecedores, o destaque foi a contratação direta de grandes marcas de resorts, como Hyatt, RIU, Royal, Hard Rock, AM Resorts, grupo Posadas, Grand Velas e Palace.

Outro produto que a consolidadora tem planos efetivo são os Estados Unidos. Tendo em vista uma melhor competitividade, a empresa já lançou oferta de hotéis em New York nesta semana e, posteriormente, outros destinos serão abordados, como Orlando, Miami, Los Angeles e Las Vegas.

"Estreitamos nosso relacionamento com destino Fort Lauderdale, com quem já tínhamos ótima parceria, além de hotelaria com preços especiais. E acabamos de incluir tours de alto padrão com guia em Português partindo de lá”, explicou Saulo. Ainda segundo o executivo, a empresa está em fase de finalização de acordos com destinos e fornecedores da costa do Pacífico, como Los Cabos e Riviera Nayarit.

RÚSSIA E EUROPA
Reprodução
Catedral São Basílio, Moscou
Catedral São Basílio, Moscou
Ano que vem a Copa do Mundo de Futebol terá como país sede a Rússia, que também é parte dos planos da operadora. Pacotes de hospedagens, com venda on-line de serviços em espanhol e em português, incluirá passeios de trem pela Transiberiana.

Para a Europa, foram incorporados novos roteiros para toda a Itália, onde a Schultz já tem programada uma ação com agentes de viagens para o segundo semestre. Além disso, a operadora continua com a campanha para as "Capitais Vikings", que incluem países como Croácia, Bósnia, Eslovênia.

MERCADO NACIONAL
Em relação aos resorts, a Schultz melhorou as condições para o mercado nacional e incoming. Os principais acordos foram feitos com a Rede Vila Galé, Rede Iberostar, Complexo Beach Park, La Torre Resort, Complexo Enotel Porto de Galinhas, Resort Grand Oca, além de parceria com a Associação Brasileira de Resort (ABR).

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Janize Colaço

Janize Colaço tem 1826 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS