App Maisfly já vende R$ 700 mil/mês e terá novas funções

|


Emerson Souza
Emerson Camilo, CEO da Flytour Gapnet
Emerson Camilo, CEO da Flytour Gapnet

Com mais de 4,1 mil downloads, o aplicativo Maisfly, da Flytour Gapnet, é a plataforma móvel mais baixada entre as consolidadoras do País, segundo o CEO da empresa, Emerson Camilo. Já são R$ 700 mil em emissões mensais por meio da ferramenta, tanto em nacional quanto inter, e a intenção é triplicar esse valor até o fim do ano, conforme cresce a adesão dos agentes.


Divulgação
Algumas das funções do Maisfly
Algumas das funções do Maisfly

O software foi lançado no final do ano passado, e desde então foi ganhando novas funções, segundo Camilo. Hoje, o app, disponível para IOS e Android, faz busca, cotação, reserva, emissões, disponibiliza a fila de companhias aéreas, entre outros. A partir de segunda-feira (24), as novas classes de tarifa com ou sem bagagem, em vigor desde o final do semestre passado, serão adaptadas na plataforma conforme as regras de cada companhia. Isso será feito por meio de uma atualização, a mesma que dará ao agente de viagens a vantagem de receber alertas no modelo "push" para ter acesso a tarifas promocionais das companhias aéreas.

"Serão promoções exclusivas para quem tem aplicativo, justamente para incentivar o uso da ferramenta. A versão móvel do Maisfly é interessante para nós, pois desafogou o fluxo de nossos canais emergenciais", conta Emerson Camilo. "Outro dado interessante é o aumento de emissões da consolidadora no horário de almoço depois da criação do app. Isso demonstra o conforto e a efetivação nas vendas, uma vez que agora o agente emite o bilhete de onde estiver. Era exatamente o que planejávamos, dar comodidade a quem está fora do escritório."


MULTIPRODUTOS
Em breve, o Maisfly deve ter prateleira enriquecida com cartões de assistência, hotelaria, carros, entre outros produtos já disponibilizados pela consolidadora. Segundo Camilo, deve sair este ano.

BALANÇO
Com ou sem aplicativo, a consolidadora do Grupo Flytour deve ultrapassar a meta estabelecida para este ano, de R$ 2 bilhões em vendas. Após um primeiro semestre com resultados acima do previsto, a expectativa é de que a segunda metade do ano, tradicionalmente mais movimentada, se encerre com mais bilhetes e mais cifras do que o planejado.

VENCEDORES
Um Apple Watch foi dado hoje à agência Souza Tur, de Salvador, e Cross Turismo, de Brasília. Foram as vencedoras de promoção lançada em 25 de maio. Cada emissão no aplicativo Maisfly deu direito a um cupom (Delta dava em dobro).


 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA