Artur Luiz Andrade   |   23/03/2010 18:50

BRT e Webjet têm campanha em três mercados

A consolidadora BRT Repasse e a companhia aérea Webjet iniciam uma campanha de vendas com as unidades de Fortaleza, Natal e Curitiba.

A consolidadora BRT Repasse e a companhia aérea Webjet iniciam uma campanha de vendas com as unidades de Fortaleza, Natal e Curitiba.

Os primeiros dez colocados (agentes de viagens clientes da BRT) viajarão de Fortaleza e Natal para o Rio de Janeiro e os de Curitiba para Salvador.

A campanha de vendas iniciou-se em 20 de março e vai até 30 de abril.

Mais informações: www.brt-repasse.com.br/brt/famtour_webjet/

A BRT Repasse possui unidades também em Maringá, Londrina, Florianópolis e Belo Horizonte.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18729 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.