Rodrigo Vieira   |   13/06/2014 14:45

Holandeses invadem e pintam Salvador de laranja; fotos

Hoje é dia de Holanda x Espanha na Arena Fonte Nova, em Salvador, e, se o jogo dependesse da animação dos torcedores, o time holandês já teria aberto o placar. O palco montado pela Bahiatursa no Terreiro de Jesus, na capital baiana, foi cenário para uma invasão de três mil holandeses. Veja fotos.

Hoje é dia de Holanda x Espanha na Arena Fonte Nova, em Salvador, e, se o jogo dependesse da animação dos torcedores, o time holandês já teria aberto o placar. O palco montado pela Bahiatursa no Terreiro de Jesus, na capital baiana, foi cenário para uma invasão de três mil holandeses que promoveram a “Orange Square” e em seguida a Marcha Laranja, com direção ao Centro Histórico da cidade.

“Eles estão se sentindo em casa”, afirma o presidente da Bahiatursa, Diogo Medrado. “O Pelourinho está com toda infraestrutura, policiamento, som, decoração e acessibilidade para se fazer um grande evento”, completa, acrescentando a beleza estética da mistura entre laranja e o verde e amarelo do local.

Veja mais fotos da invasão laranja clicando no ícone ao lado. As imagens são da Bahiatursa.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7222 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.