Royal Caribbean lança empresa marítima na França
Royal Caribbean lanca empresa maritima na Franca Continuando sua expansao na Europa, a Royal Caribbean Cruises Ltd. Anunciou hoje o lancamen
Continuando sua expansão na Europa, a Royal Caribbean Cruises Ltd. Anunciou hoje o lançamento de uma nova marca de cruzeiros, a CDF Croisières de France, voltado ao mercado francês. A nova marca terá seu primeiro navio, o Bleu de France, fazendo roteiros em maio de 2008. Até lá o navio, que é o antigo e luxuoso Europa, hoje operando como Holiday Dream, da Pullmantur, empresa também da RCCL, passa por uma completa renovação, para se adaptar ao gosto do passageiro francês.
O Bleu de France operará com 376 cabines e sua reforma custará 30 milhões de euros, mostrando que as mudanças serão significativas, dos espaços públicos às cabines e restaurantes. Da cozinha à decoração, a experiência do Bleu de France será 100% francesa.
O navio fará roteiros pelo Mediterrâneo, saindo de Marselha, na França. Na temporada caribenha, o Blue de France sairá da República Dominicana (inverno 2008/2009).
“Estamos entusiasmados com a oportunidade de entrar no mercado francês de cruzeiros com uma marca feita sob medida para os cruzeiristas franceses”, disse a diretora da CDF, Brigitte Tissier. “Temos uma alta demanda para esse tipo de produto, um navio sob medida para o mercado, e um time altamente talentoso liderando esse projeto. Não poderia estar mais satisfeito”, acrescentou o CEO e chairman da Royal, Richard Fein.
No Brasil, A Royal Caribbean é representada pela Sun & Sea.
O Bleu de France operará com 376 cabines e sua reforma custará 30 milhões de euros, mostrando que as mudanças serão significativas, dos espaços públicos às cabines e restaurantes. Da cozinha à decoração, a experiência do Bleu de France será 100% francesa.
O navio fará roteiros pelo Mediterrâneo, saindo de Marselha, na França. Na temporada caribenha, o Blue de France sairá da República Dominicana (inverno 2008/2009).
“Estamos entusiasmados com a oportunidade de entrar no mercado francês de cruzeiros com uma marca feita sob medida para os cruzeiristas franceses”, disse a diretora da CDF, Brigitte Tissier. “Temos uma alta demanda para esse tipo de produto, um navio sob medida para o mercado, e um time altamente talentoso liderando esse projeto. Não poderia estar mais satisfeito”, acrescentou o CEO e chairman da Royal, Richard Fein.
No Brasil, A Royal Caribbean é representada pela Sun & Sea.