Marjori Schroeder   |   14/05/2008 10:54

Agentes podem se credenciar para Cruzeiro É o amor

Agentes podem se credenciar para Cruzeiro E o amor Foi realizado ontem, no Villa Country, em Sao Paulo, o coquetel de lancamento do Cruzeiro

Foi realizado ontem, no Villa Country, em São Paulo, o coquetel de lançamento do Cruzeiro É o Amor, que acontecerá a bordo do Costa Magica, entre 12 e 15 de março do ano que vem. O Grupo Olympia de Entretenimento fretou o navio da Costa Cruzeiros para a realização do projeto, que segundo a coordenadora do cruzeiro É o Amor, Néa Palma, será o primeiro de muitos que o grupo já está planejando.

No cruzeiro, a estrela principal será a dupla Zezé di Camargo e Luciano, que fará um show em cada uma das três noites de viagem. “Apesar de ser um fretamento, só fechamos o negócio, pois acreditamos no projeto. Houve uma harmonia entre os planos da Costa e o idealizador do cruzeiro”, afirmou a gerente de Marketing e Vendas da Costa Cruzeiros, Cláudia Del Valle. O idealizador do projeto e responsável pelo fretamento é o proprietário da casa noturna paulistana Villa Country, Alejandro Figueroa, que estava ontem no lançamento.

A comercialização do cruzeiro será de responsabilidade do Grupo Olympia, que já montou um ponto de vendas na avenida Brasil, em São Paulo, e instalou um call center (11 3083-4646) para atender o consumidor final. As pré-reservas também já estão sendo feitas pelo site www.cruzeiroeoamor.com.br. Os agentes de viagens que tiverem interesse em se credenciar para vender o produto devem entrar em contato com o call center. “Já temos cerca de 80 agências em todo o Brasil credenciadas para vender o cruzeiro”, afirmou Néa. O roteiro da viagem terá saída de Santos, seguindo para Ilhabela (SP) e Búzios (RJ). O valores dos pacotes com transfer desde São Paulo estão a partir de R$ 1,3 mil.

Com a presença da dupla Zezé de Camargo e Luciano, os detalhes foram apresentados a cerca de 400 convidados, entre agentes de viagens, empresários e jornalistas. “Há quatro anos tínhamos recebido uma proposta para fazer um show a bordo, mas tínhamos receio de envolver o nome da dupla em um projeto que podia não dar certo. Dessa vez foi diferente. Com um convite vindo do Alejandro (Figueroa) e tendo em vista que estaremos no maior navio que virá para a costa brasileira na temporada não tivemos dúvidas em aceitar”, afirmou Zezé di Camargo, que complementou dizendo que fará todo a viagem juntamente com os passageiros. Já Luciano afirmou que não sabe se fará a viagem e tem planos de embarcar somente na hora do show em cada uma das cidades onde o navio atracará. “Tenho muito enjôo”, explicou.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.