Vera Marcelino   |   03/06/2009 16:07

Royal lança promoção 2 X 1 e divulga no interior

Royal Caribbean inicia divulgação com a Ancoradouro pelo interior de São Paulo de suas promoções

CAMPINAS - A Royal Caribbean apresenta hoje para os agentes de viagens de Bauru a temporada 2010/2011, que contará com dois navios: o Splendour of The Seas e o Vision of the Seas, entre novembro de 2009 e março de 2010. O evento acontecerá no Howard Johnson, onde se situa a sede da Ancoradouro da cidade. Amanhã, o evento acontece em Ribeirão Preto, no Chopptime e, ontem à noite, foi realizado na matriz da empresa, em Campinas.

Alex Calábria, gerente corporativo de Vendas, explicou aos cerca de 70 agentes de viagens que acompanharam a explanação em Campinas que as promoções são imperdíveis: como a 2 x 1, na qual o segundo passageiro é grátis e outra, que prevê 50% de desconto para o segundo passageiro; exceto em datas especiais. Tudo em dezvezes sem juros, no cartão ou cheque.

Calábria ainda ressaltou a diferença entre os dois navios, com públicos-alvo distintos. O Vision, que vem pela primeira vez ao Brasil, é para quem faz o primeiro cruzeiro. “Além disso, o diretor de cruzeiros, Leo Papa – que por dois anos atuou no Splendour - adaptará o Vision ao gosto brasileiro, inclusive com baladas até altas horas”, diz Calábria. Já o Splendour fará roteiros mais amplos, mas com a qualidade que caracteriza os navios da Royal.

Tópicos relacionados