Marjori Schroeder   |   14/08/2009 09:54

Royal Caribbean lança nova campanha publicitária

A nova campanha da Royal Caribbean segue o tema internacional da companhia – Por que não? – e oferece promoções e vantagens únicas para o mercado brasileiro

Por que não embarcar em sonhos e tirar férias inesquecíveis? Relaxar o dia todo na piscina e desfrutar de uma jacuzzi ou de uma parede de escalada em alto mar?Essas são algumas das perguntas que a Royal Caribbean propõe na nova campanha. A ideia é que os hóspedes realizem seus sonhos e se deliciem com as ofertas de produtos, serviços e roteiros dos navios da companhia.

Nas peças, a empresa enaltece o luxo a bordo dos navios e reforça o conceito de férias inigualáveis. De acordo com a companhia, ao embarcar, o hóspede pode reunir a família e desfrutar de momentos inesquecíveis; levar um romance na bagagem e curtir muitos momentos românticos como um lindo por do sol ou uma noite estrelada em alto mar; ou, ainda, brindar a vida.

Para os que viajam sozinhos, a Royal Caribbean destaca que é uma oportunidade de conhecer novos lugares, fazer amizades, além de poder dançar em uma boate que toca no seu ritmo preferido e se deliciar com os melhores pratos da culinária internacional.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Marjori Schroeder

Colaboração para o Portal PANROTAS

Marjori Schroeder tem 4553 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!