Claudio Schapochnik   |   21/09/2009 17:25

Agentes aprovam estratégia da Ibero Cruzeiros

Desde que as vendas para os três navios da Ibero Cruzeiros (Grand Celebration, Grand Mistral e Grand Voyager) começaram, há cinco semanas, a empresa já contabiliza mais de 30% de reservas pagas

Desde que as vendas para os três navios da Ibero Cruzeiros (Grand Celebration, Grand Mistral e Grand Voyager) começaram, há cinco semanas, a empresa já contabiliza mais de 30% de reservas pagas. “Preço certo, credibilidade do Grupo Costa e a busca de novos polos – tanto de consumidores quando de portos – justificam essa ótima procura e demonstram que os agentes de viagens aprovaram a nossa estratégia”, analisou o consultor de Marketing da Costa Cruzeiros, Francisco Ancona Lopez. Ele e parte da equipe da empresa participaram do 32° Encontro Comercial Braztoa, realizado na semana passada em São Paulo.

“Quanto à promoção da Ibero Cruzeiros, a caçula das empresas na próxima temporada, fomos a destinos onde as demais operadoras não foram e estaremos com embarques também em Itajaí (SC), Vitória (ES), Salvador (BA) e Maceió (AL)”, explicou Lopez.

Em relação à Costa Cruzeiros, o consultor também está otimista. “Nosso passageiro de número 100 mil foi conhecido este ano em 16 de setembro; em 2008, este mesmo passageiro foi conhecido em 3 de dezembro. Isso é um fato super positivo.” Segundo ele, o Costa Magica e o Costa Concordia têm uma ocupação atual de 60% a 65%.

Tópicos relacionados