Renê Castro   |   03/09/2009 11:23

Programas Royal Caribbean têm preço especial em saídas

Membros do Crown & Anchor e do Capitain’s Club, destinos como Ilha Grande (RJ), Salvador (BA), Búzios (RJ) e Ilhabela (SP), a bordo do Vision of the Seas, estão disponíveis a um preço especial, podendo ser dividido em até dez vezes

Os hóspedes que já tiveram a experiência de viajar a bordo de um dos navios da Royal Caribbean no Brasil ou no mundo têm agora mais vantagens para adquirir um roteiro da companhia em cruzeiros pela América do Sul.

Para membros do Crown & Anchor e do Capitain’s Club, destinos como Ilha Grande (RJ), Salvador (BA), Búzios (RJ) e Ilhabela (SP), a bordo do Vision of the Seas, estão disponíveis a um preço especial, podendo ser dividido em até dez vezes. O roteiro inclui um bônus de US$ 100 para os dois primeiros hóspedes, em cabine interna dupla. O mesmo benefício se aplica a viagens a bordo do Splendour of The Seas que, entre outros passeios, oferece cruzeiros para Buenos Aires, Punta del Este e Montevidéu.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Renê Castro

Renê Castro tem 3062 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS