Felipe Niemeyer   |   03/02/2010 17:29

MSC apresenta detalhes do Magnifica, novo navio da frota

A MSC Cruzeiros apresentará dia 6 de março, em Hamburgo, na Alemanha, o novo navio da frota: o MSC Magnifica.

A MSC Cruzeiros apresentará dia 6 de março, em Hamburgo, na Alemanha, o novo navio da frota: o MSC Magnifica. Para comemorar, a companhia receberá convidados para uma grande festa de batismo que contará com a presença da madrinha do navio, Sophia Loren, e do cantor italiano Eros Ramazzotti. Duas telas gigantes farão a transmissão ao vivo para a cidade. Antes disso, haverá uma cerimônia de troca das bandeiras no dia 25 de fevereiro de 2010, em Saint-Nazaire (França), e na sequencia uma viagem inaugural, que iniciará no dia 1º de março e passará por Cherbourg (França), Dover (Reino Unido) e Amsterdã (Alemanha).

Com 1.259 cabines e capacidade para 3.013 hóspedes, o MSC Magnifica une eficiência de preservação ambiental com design contemporâneo e altos padrões de luxo. Nos 293,8 metros de comprimento e 32,2m de largura da embarcação, os hóspedes poderão desfrutar de particularidades como jogging, centro esportivo, SPA, centro de bem-estar, salão de beleza, academia, teatro, cassino, discoteca, treze bares, cinco restaurantes, lojas, três piscinas e seis hidromassagens.

Com mais de 22 mil m2 de área pública que incluem sete áreas temáticas, o navio possui 80% de cabines externas e 65% com varanda. O MSC Magnifica ainda é o primeiro da classe Musica a ser equipado com o teto retrátil “Magrodome” na piscina principal, cujo objetivo é atender a grande demanda de cruzeiros pelo Mediterrâneo durante o ano todo. Essa experiência já foi aprovada por clientes que estiveram a bordo do MSC Splendida e do MSC Fantasia, primeiros a receberem essa tecnologia.

Além da cidade de lançamento do novo navio e das já citadas, os hóspedes da MSC Cruzeiros também poderão desfrutar de cenários como Lisboa (Portugal), Palma (Ilhas Baleares), Barcelona (Espanha), Nápoles e Veneza (Itália), Messina (Taormina), Dubrovnik (Reino Unido), Croácia, Katakolon (Grécia), Izmir e Istambul (Turquia).

Tópicos relacionados