Artur Luiz Andrade   |   23/11/2010 21:26

Allure zarpa com Britto, Madagascar e churrascaria

FORT LAUDERDALE - Casa do Oasis of the Seas, Port Everglades, em Fort Lauderdale, na Flórida, recebe agora também o Allure of the Seas, irmão gêmeo do primeiro, com 225 mil toneladas e capacidade para 5,4 mil passageiros. Idêntico, mas nem tanto, o Allure tem suas próprias características

FORT LAUDERDALE - Casa do Oasis of the Seas, Port Everglades, em Fort Lauderdale, na Flórida, recebe agora também o Allure of the Seas, irmão gêmeo do primeiro, com 225 mil toneladas e capacidade para 5,4 mil passageiros. Idêntico, mas nem tanto, o Allure tem suas próprias características e buscou aprimorar alguns detalhes do Oasis.

À primeira vista, o que chama mais atenção é o entretenimento a bordo. Há atrações parecidas, como os vlubes de jazz e comédia, as boates e bares com mesmos nomes e perfis, o acqua Thetre e seu show impressionante e as áreas temáticas, como Boardwalk e Central Park.

Mas o Allure escolheu algumas novidades: por exemplo, uma parceria com a Dreamworks, que garante a bordo personagens como Shrek, Fiona, Alex e Gloria, de Madagascar, entre muitos outros. Os personagens aparecem em café da manhã com hóspedes, show no Acqua Theater (bem interativo) e na apresentação no gelo.

Também o show à la Broadway é diferente: no Oasis é Hairspray e no Allure Chicago. Há alguns restaurantes diferentes, como o mexicano Ritas Cantina e a churrascaria brasileira Samba Grill. A decoração também muda em alguns ambientes, mas é idêntica em outros.

Mais uma novidade: loja e galeria de Romero Britto, artista pernambucano radicado na Flórida e que ainda tem obras espalhadas pelo Allure, como na piscina e no Central Park, onde fica a galeria. Hoje à tarde ele participou de uma oficina lúdica com alguns hóspedes do navio e amanhã participa da abertura oficial de sua galeria no navio.

Outras exclusividades do Allure: cinema 3-D, um Starbucks a bordo (o primeiro em alto mar), uma lanchonete só com cachorros quentes, docks para ipods nas suítes e loja Guess.

Ricardo Amaral, diretor da Royal Caribbean no Brasil, recebe a bordo cerca de 100 agentes de viagensm 14 jornalistas e funcionários do Brasil. Prova de que o mercado brasileiro está quentíssimo para a Royal.

Confira algumas fotos no álbum anexo.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Royal Caribbean, via Tam, e com proteção Travel Ace

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.