Maria Izabel Reigada   |   08/11/2010 18:30

Luxo é o próximo passo da CVC com cruzeiros

FERNANDO DE NORONHA – Em sua estreia no porto de Fernando de Noronha, o Bleu de France, navio que a CVC traz pela primeira vez ao Brasil, teve alguma demora no desembarque dos passageiros, sem prejudicar a visita ao “destino estrela” dos roteiros que a embarcação fará nesta temporada.

FERNANDO DE NORONHA – Em sua estreia no porto de Fernando de Noronha, o Bleu de France, navio que a CVC traz pela primeira vez ao Brasil, teve alguma demora no desembarque dos passageiros, sem prejudicar a visita ao “destino estrela” dos roteiros que a embarcação fará nesta temporada. Segundo o diretor de Cruzeiros da CVC, Milton Sanches, que acompanha toda a operação, a demora deveu-se à necessidade de reconhecimento do porto pelo comandante da embarcação, o português Augusto Neto.

Em entrevista ao Portal PANROTAS, Sanches destacou alguns planos de sua diretoria para as próximas temporadas. Segundo ele, o verão 2011-2012 não deverá trazer novidades em relação ao número de embarcações da CVC na costa brasileira. A novidade principal para o próximo ano está no início das vendas de cruzeiros internacionais de luxo. “O mercado brasileiro é enorme e segmentado. Há público para os cruzeiros mais populares, para os minicruzeiros, ideais para quem faz sua primeira viagem a bordo, e também para quem quer uma viagem de luxo. Vamos oferecer cruzeiros internacionais para esse segmento”, antecipou.

Os novos produtos no catálogo da operadora poderiam ser o primeiro passo em direção aos cruzeiros de luxo pelo litoral brasileiro. “Uma vez que existe esse consumidor do produto de luxo, não há razões para não oferecermos uma embarcação e um cruzeiro de luxo pela costa brasileira. Isso está no nossos planos”, contou, ressaltando que a embarcação “cinco estrelas” da CVC não aparecerá pelo Brasil antes dos próximos dois anos.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da CVC, com apoio da Luck

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados