Rhaiane Sodré   |   26/03/2011 18:19

Dubai "rouba" navio da MSC que viria ao Brasil

A MSC Cruzeiros reduziu em 30% sua oferta para América do Sul, o que equivale a 200 mil hóspedes. Para a temporada de 2011-2012 a empresa operará com quatro opções, sendo três no Brasil e uma na Argentina.

A MSC Cruzeiros reduziu em 30% sua oferta para América do Sul, o que equivale a menos 200 mil hóspedes. Para a temporada de 2011-2012, a empresa operará com quatro opções, sendo três no Brasil e uma na Argentina.

“Alocamos o navio MSC Lírica da América do Sul para os Emirados Árabes por dificuldades operacionais e alto custo. Conseguimos vantagens e achamos válido fazer uma experiência em outro mercado”, explica o diretor comercial da MSC Cruzeiros, Adrian Ursilli.

Ursilli alertou os agentes que as reservas com antecedência garantem maiores descontos para a próxima temporada. A ferramenta on-line representa no momento 85% das vendas da empresa.

Tópicos relacionados