Da Redação   |   09/06/2011 08:38

Royal leva Voyager of the Seas à China em 2012

A Royal Caribbean International anunciou que vai passar a fazer itinerários na China a partir de junho de 2012 com o Voyager of the Seas, cuja capacidade é de 3.114 passageiros

NOTÍCIA DO PRESSTUR, PARCEIRO EDITORIAL DO PANROTAS EM PORTUGAL

A Royal Caribbean International anunciou que vai passar a fazer itinerários na China a partir de junho de 2012 com o Voyager of the Seas, cuja capacidade é de 3.114 passageiros.

O objetivo será atrair o mercado chinês para fazer cruzeiros e outros turistas estrangeiros do resto do mundo para visitar a China e fazer itinerários na Ásia.

O Voyager of Seas, de cerca de 150 mil toneladas, ficará em Xangai e será o maior navio a operar na China e na região da Ásia-Pacífico, tendo como objetivo apoiar o desenvolvimento de cidades como Xangai, Tianjin, Hong Kong ou Xiamen como destinos de cruzeiros.

A programação irá integrar cruzeiros de quatro a dez noites, que irão visitar portos no Japão e na Coreia Sul até agosto antes de partir para Sydney, na Austrália, em outubro.

A Royal Caribbean International já opera na China e, em março de 2012, o Legend of the Seas irá regressar a Xangai para a quarta temporada.

Os dois navios estão desenvolvendo esforços para oferecer uma maior variedade de produtos adaptados aos passageiros chineses, incluindo mais serviços em mandarin, comida chinesa e atividades recreativas culturalmente mais apropriadas aos chineses.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11174 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS