Biaphra Galeno   |   27/10/2011 15:36

MSC Cruzeiros tem serviço de estacionamento em Santos

A MSC Cruzeiros fechou parceria com o porto de Santos (SP) para que os clientes comprem o tíquete de estacionamento no período do cruzeiro. O ticket poderá ser adquirido pelo mesmo valor que é vendido no local e não agregará custos extras.

A MSC Cruzeiros fechou parceria com o porto de Santos (SP) para que os clientes estacionem os veículos no terminal no período do cruzeiro. O tíquete com o serviço poderá ser comprado pelo mesmo valor que é vendido no local e não agregará custos extras.

O hóspede que quiser agregar o serviço deve deixar o veículo nas dependências do estacionamento Mendes Convention Center, que possui seguro contra incêndio e roubo. Fica na avenida Francisco Glicério – a dez minutos do Terminal de Passageiros de Santos.

Ao chegar no local, o hóspede terá de entregar o voucher aos funcionários, que estarão devidamente treinados e uniformizados. O Mendes Convention Center disponibilizará, ainda, traslado no dia do embarque e desembarque do cruzeiro, em ônibus de luxo, van ou veículos de passeio.

Para adquirir o tíquete do estacionamento, os hóspedes da MSC Cruzeiros devem procurar seu agente de viagens que, por sua vez, solicitará o serviço por meio da central de atendimento ou sistema on-line de reservas da armadora.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Biaphra Galeno

Biaphra Galeno tem 2461 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS