Claudio Schapochnik   |   25/10/2011 22:50

“Oceania é a classe executiva dos mares”, diz vp em SP

“Com a chegada do navio Marina e, no próximo ano, do ´gêmeo´ Riviera, a Oceania Cruises é e será, verdadeiramente, a classe executiva dos mares. Oferecemos produtos e serviços da primeira mas com o preço da executiva.”

“Com a chegada do navio Marina e, no próximo ano, do ´gêmeo´ Riviera, a Oceania Cruises é e será, verdadeiramente, a classe executiva dos mares. Oferecemos produtos e serviços da primeira mas com o preço da executiva.” Foi dessa forma, comparando com classes de um avião, que o vice-presidente de Vendas Internacionais Christian Sierralta, apresentou o conceito da Oceania Cruises no lançamento oficial da companhia no mercado brasileiro.

O evento, com a presença de 120 agentes de viagens, acabou agora há pouco no Hotel Unique, em São Paulo. Na mesma ocasião, Sierralta apresentou ainda Jean Saraiva como diretor de Vendas e Marketing da empresa no Brasil – adiantado pelo Portal PANROTAS, com exclusividade, no dia 13 de setembro.

“O Brasil é um mercado prioritário para a Oceania Cruises e vamos trabalhar muito, junto com nossos GSA Firstar e Qualitours e os agentes de viagens e operadores, para que o País entre no Top Five da empresa em pouco tempo”, afirmou Sierralta.

“A chegada da Oceania é muito importante porque vai ampliar a exposição da marca”, disse a diretora da Firstar, Estela Farina. “Com os investimentos da empresa nos novos navios Marina e Riviera, teremos mais lugares para vender”, emendou o diretor da Qualitours, Ilya Hirsch. Ambos fizeram, recentemente, um cruzeiro no Marina e aprovaram com louvor o novo navio da empresa.

Saraiva disse que a empresa “acredita no canal de vendas agência de viagens e operadoras” e fez uma apresentação sobre características do novo navio Marina. “Minha missão é, junto a parceiros, desenvolver novas oportunidades de negócios e consolidar a marca nacionalmente”, enfatizou.

“Em 2012, toda a mídia interna da embarcação também será em português, assim como os cardápios de todos os dias de todos os restaurantes e os filmes; haverá ainda jornais, revistas e parte da biblioteca em língua portuguesa”, emendou Sierralta, demostrando que a empresa quer mesmo fisgar o passageiro brasileiro para as saídas internacionais.

Ao final do evento, os agentes e operadores receberam brochuras com as saídas de todos os navios da Oceania para a temporada 2011/12. Além do Marina há o Regatta, Insignia e Nautica.

O site da companhia já está em português. Para conhecê-lo, clique aqui.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS