Claudio Schapochnik   |   15/12/2011 17:37

Conheça os planos da Oceania Cruises para 2012 no País

Consolidar a marca junto ao trade e realizar dois roadshows no Brasil e oferecer toda a comunicação da frota de navios também em português são alguns dos planos da Oceania Cruises para 2012

Consolidar a marca junto ao trade e realizar dois roadshows no Brasil e oferecer toda a comunicação da frota de navios também em português são alguns dos planos da Oceania Cruises para 2012.

Os planos foram anunciados hoje, durante visita de 70 agentes de viagens e operadores ao navio Oceania Insignia, no porto de Santos (SP), pelo vice-presidente de Vendas Internacionais Christian Sierralta e pelo diretor de Vendas e Marketing da companhia no Brasil, Jean Saraiva. A visita ocorreu em parceria com a Firstar e a Qualitours, que representam a empresa no Brasil.

“Nesses primeiros meses, identificamos e estabelecemos parcerias e iniciamos a promoção da marca”, destaca Saraiva, que assumiu o cargo no dia 13 de setembro, conforme revelado com exclusividade pelo Portal PANROTAS. “Também fizemos o evento da chegada oficial da Oceanis Cruises no País”, recorda o diretor.

Segundo Saraiva, os roadshows da Oceania em 2012 serão um por semestre.

Já toda a comunicação dos navios da frota da empresa também estará em português até o final do primeiro semestre do próximo ano. “Todos os cardápios de todos os restaurantes, por exemplo, estarão neste idioma para nos aproximarmos cada vez mais do público brasileiro, que queremos cada vez mais presentes em nossas viagens”, finaliza Sierralta.

Tópicos relacionados