Claudio Schapochnik   |   27/12/2011 16:58

Vitória recebe amanhã primeiro navio da temporada

A temporada 2011/2012 de cruzeiros marítimos em Vitória começa amanhã (quarta-feira, dia 28), com a chegada do Grand Holiday, da Ibero Cruzeiros, ao meio-dia

A temporada 2011/2012 de cruzeiros marítimos em Vitória começa amanhã (quarta-feira, dia 28), com a chegada do Grand Holiday (foto), da Ibero Cruzeiros, ao meio-dia. Segundo a prefeitura da capital capixaba, o navio trará 1.860 passageiros e 615 tripulantes. No dia seguinte (29) será a vez do Zenith trazer 1.800 passageiros e 620 tripulantes e chegar às 8h.

O terminal de passageiros, estruturado no Armazém 5 do porto de Vitória, estará adequado para atender os passageiros, assegura a prefeitura. Aos passageiros dos navios serão ofertados, ainda a bordo, roteiros de Vitória, como o manguezal, o Centro Histórico, a praia de Camburi, as Paneleiras de Goiabeiras, que agora contam com um novo galpão, e o parque da Fonte Grande. Os passageiros poderão utilizar ônibus que fazem city tour, táxi ou o transporte coletivo.

ESTIMATIVA
No total, até abril de 2012, quatro navios farão 15 escalas em Vitória. As embarcações trarão à capital 26.300 passageiros e 7.828 tripulantes. A primeira parada no próximo ano será, novamente, do Grand Holiday, no dia 5 de janeiro (quinta-feira). Nesta temporada, em média, a cada escala, 600 pessoas deverão embarcar pelo porto.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Claudio Schapochnik

Claudio Schapochnik tem 16089 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS