Fátima Gatoeiro   |   27/03/2012 11:19

Disney apresenta novo navio; veja fotos

PORTO CANAVERAL - A Disney Cruise Line faz nesta semana a primeira apresentação do quarto navio de sua frota ao trade internacional. Desde que chegou ao Porto Canaveral, na Flórida, no último dia 6, o Disney Fantasy já teve três apresentações

PORTO CANAVERAL - A Disney Cruise Line faz nesta semana a primeira apresentação do quarto navio de sua frota ao trade internacional. Desde que chegou ao Porto Canaveral, na Flórida, no último dia 6, o Disney Fantasy já teve três apresentações, duas delas ao staff e seus familiares e uma dedicada à imprensa local. Na tarde de ontem, embarcaram mais 2,5 mil convidados, entre jornalistas, agentes de viagens e operadores norte-americanos, da América Latina e de alguns países europeus, com destino a Castaway Cay, a ilha particular da Disney nas Bahamas.

Em tamanho e capacidade, o Disney Fantasy é semelhante ao Dream, lançado no ano passado, mas incorpora mais recursos tecnológicos, jogos interativos e novas áreas de lazer para o público infantil, como a montanha russa AcquaDu. O novo navio reforça também as opções de entretenimento, com a inclusão de dois musicais ao estilo da Broadway – Disney Wishes e Aladdin -, em apresentações de 45 minutos com efeitos holográficos.

O navio tem 1.250 cabines e pode transportar até quatro mil pessoas, incluindo os 1.458 tripulantes. A operação regular tem início no próximo sábado, dia 31, com duas opções de roteiro de sete noites pelo Caribe – St. Maarten e St. Thomas; e Grand Cayman, Costa Maya e Cozumel, sempre a partir de Porto Canaveral. A Disney também oferece itinerários de três e cinco noites com destino às Bahamas e escala em Castaway Cay, e em janeiro de 2013 terá saídas especiais de janeiro a abril com escalas em San Juan, Porto Rico.

Clique no link do álbum para ver mais fotos do Fantasy e do coquetel de apresentação promovido na noite de ontem pela equipe comercial da Disney, e que contou com a participação de Tom Staggs, CEO de Walt Disney Parks; Karl Holz, presidente da Disney Cruise Line; e Randy Garfield, vice-presidente executivo de Vendas, além da nova diretora de Vendas para a América Latina, a brasileira Flávia Light.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da Disney

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Fátima Gatoeiro

Fátima Gatoeiro tem 1922 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS