Rhaiane Sodré   |   05/03/2012 15:04

MSC Cruzeiros estuda ampliar oferta em Cabo Frio (RJ)

Com objetivo de expandir negócios no Estado fluminense, diretores da MSC inspecionaram na última quinta-feira (01) as condições do terminal de transatlânticos, locais de fundeio e os principais pontos turísticos de Cabo Frio

Com objetivo de expandir negócios no Estado fluminense, diretores da MSC inspecionaram na última quinta-feira (01) as condições do terminal de transatlânticos, locais de fundeio e os principais pontos turísticos de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. O diretor mundial de Excursões da MSC, Gianluca Suprani, demonstrou interesse em aumentar o quantitativo de escalas de navios devido aos investimentos já realizados em infraestrutura pelo poder público.

Na alta temporada, que começou em dezembro do ano passado e prossegue até abril, Cabo Frio vai receber 36 escalas no verão – oito transatlânticos pertencem à MSC. O superintendente administrativo da secretaria de Governo, Paulo César Alves, explicou que a empresa está de olho na ampliação das rotas de embarcações em diversos portos brasileiros.

“As palavras dele confirmaram o nosso empenho e o avanço no setor de receptivos e serviços no terminal. Ele disse estar muito impressionado com o que viu e acenou para a oportunidade de a MSC aumentar o número de escalas para as próximas temporadas de transatlânticos. Em junho, a prefeitura vai iniciar a organização das escalas para a temporada 2012/2013”, disse Paulo César Alves, lembrando que a cidade já recebeu diretores mundiais das empresas Costa Cruzeiros e Pulmantur.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Rhaiane Sodré

Rhaiane Sodré tem 1909 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS