Danilo Teixeira Alves   |   28/11/2012 14:32

Pullmantur apresenta nova marca corporativa; veja

A Pullmantur divulgou a sua nova imagem corporativa, que passou por uma renovação com o objetivo de dar maior peso aos seus valores como marca.

A Pullmantur divulgou sua nova imagem corporativa, que passou por uma renovação com o objetivo de dar maior peso aos seus valores como marca. “Para nós é muito mais que um logotipo, transcende a barreira de algo meramente visual para converter-se num contingente de valores do grupo, e transmitir tudo aquilo que ele significa”, destaca o presidente e CEO do grupo, Gonzalo Chico Barbier.

Segundo a VP de Vendas e Marketing do Grupo Pullmantur, Sonia Marqués, a nova marca é um reflexo da filosofia da companhia. Esta evolução, de acordo com a empresa, também procura aproximar os valores que diferenciam a Pullmantur nos mercados internacionais onde a empresa registrou um forte crescimento nos últimos anos.

A nova imagem corporativa será implementada a partir de agora em todas as linhas de negócio – cruzeiros, tour-operation, circuitos terrestres e city tours, mice, aviação regular e charteres, tanto nas suas frotas, como nos restantes elementos de comunicação.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS