Savia Reis   |   22/01/2013 12:10

Maré Premiada da MSC contempla mais de 50 agentes

A MSC encerrou a campanha Maré Premiada II, que contemplou os agentes de viagens, que tiveram os melhores resultados de vendas entre 3 de setembro e 30 de novembro de 2012.

A MSC Cruzeiros encerrou a campanha Maré Premiada 2, que contemplou os agentes de viagens com os melhores resultados de vendas entre 3 de setembro e 30 de novembro de 2012.

A agência Marítimos ficou em primeiro lugar e foi premiada com uma geladeira Side by Side. Os profissionais Patricia Sanchez e Webert Ferreira, da Logitravel, atingiram a segunda e a terceira posições e receberam uma viagem de sete dias a bordo de um transatlântico da MSC Cruzeiros e um MacBook, respectivamente.

As demais agências que ficaram entre a 4º e a 13º colocação foram agraciadas com um minicruzeiro. Já as colocadas entre o 14º e o 16º lugares ganharam um iphone, e do 17º ao 22º foram contempladas com um ipad. Os agentes que ficaram do 23º ao 32º ganharam ipods; e do 33º ao 54º, tiveram vale compras no valor de R$ 350.

“Estamos muito felizes com os resultados alcançados nesta segunda edição. Para a MSC Cruzeiros, é um grande prazer poder reconhecer e premiar aqueles que trabalham juntamente conosco nessa empreitada de realizar sonhos e marcar a memória de cada vez mais hóspedes no país”, explica o diretor de Marketing e Comercial da MSC Cruzeiros no Brasil, Adrian Ursilli.

O ranking das agências premiadas estão em www.marepremiadamsccruzeiros.com.br.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Savia Reis

Savia Reis tem 4014 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS