Alex Souza   |   29/01/2013 08:22

NCL lança campanha para novo navio

A Norwegian Cruise Lina (NCL) lançou a campanha 100 Days to Norwegian Breakaway, que literalmente conta os dias para a inauguração do Norwegian

Notícia do PRESSTUR, parceiro do Portal PANROTAS em Portugal

A Norwegian Cruise Lina (NCL) lançou a campanha "100 Days to Norwegian Breakaway", que literalmente conta os dias para a inauguração do Norwegian Breakaway, programada para 8 de maio, em Nova York. Por meio da ação, a empresa revelará diariamente algo novo do navio, dos destinos operados e de seu porto-base, na cidade norte-americana – a campanha pode ser conferida nas páginas da NCL no Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest.

Dois dias após a inauguração, em 10 de maio, a embarcação partirá para um cruzeiro em homenagem às mães, já que coincide com a celebração do Dia das Mães nos Estados Unidos – a bordo estarão mães afetadas pelo furacão Sandy, que abalou Nova York.

A temporada de verão do Norwegian Breakaway começa em 12 de maio com uma série de cruzeiros de sete dias para as Bermudas. Em outubro o navio navegará entre Nova Iorque e as Bahamas/Florida e também para o sul do Caribe.

Tópicos relacionados