Alex Souza   |   29/01/2013 08:22

NCL lança campanha para novo navio

A Norwegian Cruise Lina (NCL) lançou a campanha 100 Days to Norwegian Breakaway, que literalmente conta os dias para a inauguração do Norwegian

Notícia do PRESSTUR, parceiro do Portal PANROTAS em Portugal

A Norwegian Cruise Lina (NCL) lançou a campanha "100 Days to Norwegian Breakaway", que literalmente conta os dias para a inauguração do Norwegian Breakaway, programada para 8 de maio, em Nova York. Por meio da ação, a empresa revelará diariamente algo novo do navio, dos destinos operados e de seu porto-base, na cidade norte-americana – a campanha pode ser conferida nas páginas da NCL no Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest.

Dois dias após a inauguração, em 10 de maio, a embarcação partirá para um cruzeiro em homenagem às mães, já que coincide com a celebração do Dia das Mães nos Estados Unidos – a bordo estarão mães afetadas pelo furacão Sandy, que abalou Nova York.

A temporada de verão do Norwegian Breakaway começa em 12 de maio com uma série de cruzeiros de sete dias para as Bermudas. Em outubro o navio navegará entre Nova Iorque e as Bahamas/Florida e também para o sul do Caribe.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Alex Souza

Colaboração para o Portal PANROTAS

Alex Souza tem 4664 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!