Biaphra Galeno   |   08/03/2013 01:08

Discover apresenta Royal Princess para trade paulista

A partir do dia 16 de junho, a Princess Cruises terá um novo navio da frota em alto mar. Trata-se do Royal Princess, que terá sua primeira viagem entre Southampton (Inglaterra) e Barcelona (Espanha), em um cruzeiro de sete noites.

A partir do dia 16 de junho, a Princess Cruises terá um novo navio da frota em alto mar. Trata-se do Royal Princess, que terá sua primeira viagem entre Southampton (Inglaterra) e Barcelona (Espanha), em um cruzeiro de sete noites. Para apresentar a novidade, a Discover, representante exclusiva da armadora no Brasil desde janeiro (e da Cunard Line desde 2011), realizou um jantar com agentes de viagens de São Paulo. Depois de chegar à Espanha, o Royal Princess oferecerá cruzeiros de 12 noites pelo mar Mediterrâneo, de onde seguirá, no fim do ano, para o Caribe, onde permanecerá até o início de 2014.

Além da capital paulista, as ações de relacionamento com o mercado serão realizadas pelos diretores da Discover, Américo Samu e Cristina Scielzo, e da da gerente de Vendas para América Latina, México e Caribe da Princess, Ruth Leal, nas cidades de Fortaleza, no dia 12, e em Natal, no dia 14. Em Santa Catarina, será realizado um roadshow por diversas cidades.

Além da capital paulista, as ações de relacionamento com o mercado serão realizadas pelos diretores da Discover, Américo Samu e Cristina Scielzo, além da gerente de Vendas para América Latina, México e Caribe da Princess, Ruth Leal, nas cidades de Fortaleza, no dia 12; em Natal, no dia 14; e, também, um roadshow pelo Estado de Santa Catarina.

“Nosso objetivo com essas visitas é mostrar para os agentes de viagens as mudanças no navio e todo o conceito da marca Princess”, disse Samu, que disponibiliza o e-mail asamu@discovercruises.com.br para que os agentes de viagens das cidades visitadas se inscrevam ou tirem dúvidas.

Entre os pontos ressaltados pela gerente Ruth Leal na reformulação do Royal Princess, estão a implantação de uma pizzaria chamada Alfredo´s Pizzeria e o retorno dos shows, no estilo Broadway, realizados pela equipe da Princess. O navio tem 141 mil toneladas, comporta 3,6 mil passageiros e é 20% maior que grande parte dos navios da frota Princess.

PROMOÇÃO
Samu adiantou que, na segunda-feira (dia 11), será lançada uma ação para roteiros com destino à Terra Santa, Ilhas Gregas, Mediterrâneo, Ilhas Britânicas e Escandinávia. “São duas semanas promocionais de vendas, que darão um dos seguintes benefícios: crédito a bordo, upgrades ou descontos de até U$ 500.” As alternativas, de acordo com Samu, dependem das datas de saída escolhidas.

Para mais informações sobre o navio, clique aqui.

Fotos: Biaphra Galeno

Tópicos relacionados