Artur Luiz Andrade   |   09/05/2013 15:05

Veja imagens internas do navio Norwegian Breakaway

Veja fotos internas do Norwegian Breakaway, que será baseado em Nova York

NOVA YORK - Já mostramos imagens externas do Norwegian Breakaway ancorado em Manhattan; também publicamos fotos das festividades do batismo e do cruzeiro inaugural do Breakaway; confira também os brasileiros que estão a bordo do maior navio a ficar baseado em Nova York; agora confira algumas fotos internas do navio que a NCL apposta que irá revolucionar a indústria de cruzeiros.

O Breakaway tem capacidade para quatro mil passageiros, mas quem quer exclusividade pode escolher uma das 64 suítes The Haven, que contam até com spa exclusivo, além de piscina e restaurante. Outros hóspedes não podem acessar essas áreas.

O navio também inova com um amplo parque aquático e área de lazer externa; com a presença de muitos telões pelos ambientes; a variedade de restaurantes, alguns de chefs de Nova York (e pagos à parte - mas apenas uma taxa de serviço); shows da Broadway, como Rock of Ages; um jantar show com números de circo inacreditáveis; restaurantes que têm áreas internas e externas, como em um calçadão de praia; entre outros destaques.

Não dá para conhecer tudo em duas noites (duração do cruzeiro inaugural)... Mas já dá para saber que é um passo além na história dos navios-destinos.

Veja fotos no álbum.


*Fonte: O Portal PANROTAS viaja a convite da NCL, com proteção GTA

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18753 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.